A Faculdade de Educação e Comunicação acolheu de 05 a 07 do mês de Julho do ano em curso, a formação dos membros de direcção das 15 Unidades orgânicas da Universidade Católica de Moçambique.

A formação constituiu uma oportunidade para harmonização das politicas, regulamentos, melhoria dos serviços prestados, que significa antecipar, preparar e motivar para um futuro melhor, sem deixar de olhar para a realidade social, económica e cultural em que a Universidade se insere.

Durante a cerimónia de abertura do evento, o Magnífico Reitor da UCM Prof. Dr. Pe. Filipe Sungo afirmou que a Universidade não é neutra face aos prolemas da sociedade, tanto que, a sua missão é procurar servir e proporcionar soluções para os problemas complexos da sociedade.

Ao terminar convidou a cada um dos membros, para juntos contribuírem com acções concretas que tendem a mudar o paradigma do ensino superior, tornando-o, mas interventivo, participativo, próximo aos problemas da nossa comunidade.

Estiveram presentes na formação, Magnífico Reitor da UCM, prof. Dr. Pe. Filipe Sungo, Vice-Reitor para Administração e Finanças Prof. Dr. Armindo Tambo, Vice-Reitor para área académica, Prof. Dr. Nelson Amade, Assessore e os Directores, Directores Adjuntos Pedagógicos e Administradores das Unidades orgânicas.

Por. Berlinda Eugénio Paulino- Relações Públicas

Imagens. Vânia Benesse, Assist. de R. Públicas