No âmbito da realização da campanha de marketing, o Departamento de Relações Públicas da Faculdade de Economia e Gestão (FEG) da Universidade Católica de Moçambique, “Abriu as Portas” desta Unidade Orgânica, no dia 3 de Novembro, para receber estudantes do ensino secundário, especialmente os finalistas do nível médio.

O arranque oficial das actividades do Dia de Portas Abertas na FEG, foi antecedido por uma oração proferida pelo Capelão da Região, o Reverendo Padre Bonifácio Conde e na sequência a Directora Adjunta Pedagógica, Mestre Amina Tingane, apresentou o seu discurso de abertura. Na ocasião a Mestre Amina desejou a todos boas vindas.

De modo a permitir maior esclarecimento aos estudantes visitantes e suscitar neles o interesse pelos cursos ministrados na Faculdade de Economia e Gestão, os Coordenadores de diferentes Departamentos e Cursos, partilharam as acções desenvolvidas em diferentes sectores, é o caso da Secretaria, Extensão Universitária e Pastoral Universitária.

Por sua vez, os Coordenadores dos diferentes cursos falaram sobre as saídas profissionais e de seguida orientaram visitas guiadas, onde escalaram vários sectores.

O Dia de Portas Abertas na FEG, também contou com momentos de diversão no pátio da Faculdade.

Por: Fidência Moreira – Relações Públicas

Revisão: Departamento de Comunicação e Protocolo