RECONSTRUÇÃO PÓS-CICLONE DA FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS E POLÍTICAS, CIDADE DE QUELIMANE

A Universidade Católica de Moçambique pretende contratar empresa de construção civil para a execução da obra de Reconstrução pós ciclone das coberturas da Faculdade de Ciências Sociais e Políticas, sita na cidade de Quelimane.

Para o efeito, a Universidade Católica de Moçambique convida todas as empresas interessadas, que exercem actividades na área de construção civil em Moçambique, com alvará actualizado de Classe 7ª para manifestar o seu interesse em participar da execução da obra acima descrita.

As empresas elegíveis e interessadas, na sua manifestação, devem apresentar, a documentação seguinte:

I – Carta de manifestação de interesse;

II – Qualificação Jurídica:

• Estatutos, publicados no Boletim da República;
  • Certidão de Registo Comercial;
  • Cadastro Único;
  • Organigrama.

III – Qualificação Técnica:

• Alvará de execução de empreitadas de obras públicas/particulares;
  • Declaração de instalações adequadas e de equipamentos mínimos;
  • Declaração da equipe profissional e técnica (típica da execução do objecto);
  • Declaração de execução de obras de características similares;
  • Portefólio/Lista de obras/experiência de obras realizadas.

IV – Regularidade Fiscal:

• Certidão de Quitação Fiscal;
  • Certidão de Quitação do INSS;
  • Certidão de Quitação do Tribunal.

Apenas as empresas qualificadas para fase seguinte serão contactadas.

O Projecto da obra em referência será disponibilizado apenas às empresas pré-qualificadas na 2ª fase, as quais serão contactadas.

As manifestações de interesse devem submetidas até 12:00 horas do dia 5 de Maio de 2023, por via electrónica para o endereço seguinte: reitoria@ucm.ac.mz, ou fisicamente a ser depositado na secretária da Reitoria da UCM, com o assunto: “Reconstrução da Faculdade de Ciências Sociais e Políticas”.

Para qualquer esclarecimento de dúvidas, a interessada pode igualmente enviar e-mail para o endereço acima descrito.

Beira, 19 de Abril de 2023.