A estrategia inserida no processo de divulgação dos cursos ministrados na Universidade Católica de Moçambique, concretamente na Faculdade de Economia e Gestão, decorreu durante o mês de Fevereiro, onde Coordenadores de diferentes cursos, dentre eles o Prof. Doutor Atanásio Ndapassoa, Mestre Belmiro Beli, Mestre Augusto Portraite e a Mestre Felicidade Banze, participaram de programas radiofónicos nos estúdios da Rádio Pax – Emissora Católica da Beira.

Durante o programa de rádio, os ouvintes tiveram a oportunidade de conhecer os cursos ministrados na UCM – FEG nos níveis de Mestrado e Licenciatura, incluindo as vantagens, com enfoque para as saídas profissionais.   Do lado dos ouvintes que estiveram ligados a emissora Católica da Beira, vieram questões relacionadas com os requisitos necessários para frequentar os cursos.

Na recta final do programa, não faltou o convite aos que estavam ligados a rádio, de modo a juntarem-se a familia “Universidade Católica de Moçambique – UCM”, recordando que a instituição pauta pela Formação Integral de Qualidade e Permanente de Cidadaõs e Profissionais comprometidos com a vida e o desenvolvimento sustentável da sociedade moçambicana, bem como do Mundo em geral.

Elaborado Por:

Fidência Moreira