No âmbito das visitas às Unidades Orgânicas da Universidade Católica de Moçambique, a Extensão de Gurué recebeu, no passado dia 26 de Agosto de 2021, o Capitão-Mor da UCM, Pe. Arcanjo Linda Sitinela.

A visita tinha como objectivos: a apresentação do Capelão-Mor, o encontro de auscultação aos professores das Disciplinas de Fundamentos de Teologia Católica e a interacção com o Assistente Espiritual.

O Capelão-Mor foi recebido por todos os membros da Faculdade através de uma calorosa apresentação feita pelo Director da Extensão

Depois de um encontro breve com os membros de Direcção, seguiu-se a visita guiada às instalações da unidade orgânica, na companhia dos membros de direcção (Director e Directora Adjunta Pedagógica), Gestor do IED em Gurué, e o assistente espiritual da Extensão de Gurué, Pe. Agostinho Vasconcelos.

No final, o Director agradeceu a visita de Pe. Arcanjo Linda Sitinela e afirmou que era uma honra para a Extensão recebê-lo na sua primeira visita após a nomeação.

Por: João Pinho – RP