As Faculdades de Educação e Comunicação (FEC) e de Direito (FADIR) da Universidade Católica de Moçambique (UCM) em Nampula, participaram no passado dia 15 de Janeiro, na abertura da fase provincial do XV Festival dos jogos desportivos escolares em Nampula, onde apresentaram os seus produtos e serviços ao público.

O estádio 25 de Junho, foi o local escolhido para acolher as cerimónias, que foram marcadas pela visita aos stands dos expositores, incluindo outras actividades, com destaque para culturais, feira de saúde, desfile das delegações e mensagem dos atletas.

Durante a visita aos stands, o Governador de Nampula, Manuel Rodrigues e o Secretário de Estado, Jaime Bessa Neto, escalaram o stand da FEC e FADIR, onde conheceram os serviços oferecidos pelas duas faculdades e encorajaram e congratularam os envolvidos na feira.

Por: Vânia Bênesse e Aboo Ligório

Revisão: Departamento de Comunicação e Protocolo