Celebrou-se no passado dia 8 de Março, o Dia Internacional da Mulher, data instituída pelas Nações Unidas em 1975. No âmbito destas celebrações, colaboras da Faculdade de Economia e Gestão da Universidade Católica de Moçambique, decidiram homenagear a Professora Doutora Fernanda Domingos Caetano, uma das colaboras mais antigas da instituição, pela sua entrega e dedicação no trabalho, incluindo pelo seu relacionamento interpessoal.

A referida homenagem, teve lugar no dia 9 de Março na residência da jubilada, onde em nome dos colaboradores, a Directora Adjunta Pedagógica da FEG, Mestre Amina Tingane, referiu que a homenagem é um reconhecimento das qualidades da colaboradora, acrescentando que esta é uma para os demais colaboradores da instituição.

Surpresa, ficou a homenageada que prometeu tudo fazer para continuar a melhorar o seu trabalho, de modo a granjear simpatia no seio dos colegas e de toda comunidade académica.

Por sua vez, a Professora Doutora Fernanda Domingos Caetano, mostrou-se surpresa, e prometeu tudo fazer para melhorar a qualidade do seu trabalho para continuar a granjear simpatia no seio dos colegas e da comunidade académica em geral.

Cânticos de júbilos e entrega de presentes, também marcaram a ocasião, que também serviu para demostração de carinho, afecto e alegria .

Importa referir que a Prof. Doutora Fernanda Domingos Caetano, é colabora de Universidade Católica de Moçambique, a mais de 25 anos, com passagens pelo sector Administrativo e actualmente na docência.

Fidência Moreira – Relações Públicas – Faculdade de Economia e Gestão

Revisão: Departamento de Comunicação e Protocolo