No âmbito da parceria e colaboração entre a Faculdade de Gestão de Recursos Florestais e Faunísticos e o Instituto de Estudos Sociais e Económicos (IESE), decorreu no passado dia 6 de Abril de 2022, no Auditório da UCM-FAGREFF um seminário de divulgação do livro “Desafios Para Moçambique 2021”. Trata-se de uma obra com 500 exemplares, 328 páginas, e que contempla quatro partes fundamentais viradas para Política, Economia, Sociedade e Moçambique no mundo, escrito por dezanove (19) autores nacionais e estrangeiros.

O evento contou com a abertura do Professor Doutor Felipe André Angst, que proferiu as notas de boas-vindas a todos e agradeceu ao IESE por ter escolhido a UCM-FAGREFF para lançar, publicar e divulgar as investigações que são levadas a cabo por esta instituição.

O seminário foi muito importante para refletir e debater com a comunidade universitária e convidados da função pública, sociedade civil, comunicação social e do sector privado da província do Niassa sobre alguns dos principais desafios do momento para Moçambique, com enfoque nas temáticas do livro, as quais foram apresentadas por Moisés Siúta, Ruth Castel-Branco e Crescêncio Pereira.

De acordo com o IESE, o seminário foi também um espaço para abordar outras possibilidades de parceria na área de pesquisa e acesso à informação com a FAGREFF, bem como para oferecer e colocar à venda livros do IESE.

Forma de Tratamento do “Jornalista’’: (Relações Públicas)

Nome e Apelido do “Jornalista’’: (Dra. Tapsiny Nunes Manuel)

Imagens: (Tapsiny Nunes Manuel)—–