Watch video

Decorreu no passado dia 05 de Setembro, na sala Magna da Faculdade, o lançamento da primeira publicação da Revista intitulada Turismo TICs e Estudos Interdisciplinares da Faculdade de Gestão de Turismo e Informática e contou com a presença de vários convidados. As notas de boas vindas foram proferidas pela Directora da Faculdade, Professora Doutora Bianca Gerente que, no seu discurso, parabenizou a todos que colaboraram para a produção dos artigos da Revista.

Em seguida, o Dr. Miguel Natha, Coordenador do Centro de Pesquisa da Faculdade fez a apresentação da Revista, tendo dito que a Revista que hoje lançamos, uma coletânea de 11 artigos, é apenas um resultado, senão mesmo a face mais visível do empenho que todos actores universitários têm demonstrado tendo em vista impulsionar o estágio da publicação científica a nível da Faculdade. Parte dos artigos que constam da Revista resultaram das edições passadas das Jornadas científicas, um fórum que a cada ano tem se referenciado enquanto espaço para divulgação de resultados de investigação.

Feita a apresentação do livro, coube, a seguir, a intervenção do Vice-Reitor para área Académica, Professor Doutor Fernando Canastra, em representação do Magnifico Reitor, que louvou a iniciativa da Faculdade e encorajo-a a continuar a produzir cada vez mais. Terminadas as intervenções, os convidados testemunharam a sua presença com a foto família, seguida da sessão de Venda e autógrafos da Revista.

Texto: Joana Soares

Fotos: Edson Tomé & Francisco Morais

Noticias Relacionadas