A Faculdade de Gestão de Recursos Naturais e Mineralogia da Universidade Católica de Moçambique realizou no dia 02 de Outubro de 2019, a jornada de Oração Ecumênica alusiva ao dia 04 de Outubro - dia da Paz e Reconciliação.

A actividade foi organizada e coordenada pela Pastoral Universitária da Faculdade e tinha como intenções: Esperança, Paz e Amor no Pais, nas Família, nos corações, pelos que sofrem, pelos doentes, pelos prisioneiros, pelos desamparados e pela reconciliação no mundo.

A Oração Ecumênica e Inter-religiosa envolveu momentos de oração, pregação, partilha da palavra de Deus e cânticos. Fizeram parte da Oração Ecumênica a Igreja Católica, Igreja Maná, Igreja Assembleia de Deus Internacional, Igreja da Luz de Cristo, Igreja Visão Cristã e Igreja Peniel.

Participaram no evento estudantes, docentes e o corpo técnico administrativo da Faculdade.

Por: Ana Paula Meque- RP