A Faculdade de Gestão de Recursos Naturais e Mineralogia (FAGRENM) da Universidade Católica de Moçambique (UCM) participa desde o passado dia 10 de Agosto do ano em curso nos jogos de campeonato de futsal edição 2019, organizado pela Direção Provincial da Juventude e Desporto em Tete.

Os jogos decorrem no Pavilhão Polivalente do Conselho Municipal da Cidade de Tete e no Pavilhão do Instituto Industrial de Tete, onde na terceira jornada a FAGRENM venceu a Uni-Pungué por 6 - 4. Estando actualmente em 3º lugar na tabela classificativa.

A direcção bem como os técnicos e os jogadores da FAGRENM são unanimes em afirmar que o objectivo da sua participação neste torneiro é ocupar os lugares cimeiros da prova e quiçá vencer o campeonato.

Fazem parte do Campeonato 12 Instituições nomeadamente: Instituto Superior Politécnico de Tete x Conselho Municipal da Cidade de Tete, Policia da Republica de Moçambique x Instituto Nacional de Estatística, UCM - Faculdade de Gestão de Recursos Naturais e Mineralogia x Uni-Pungué, Secretaria Provincial x Brigada Infantaria, Agência do Zambeze x Autoridade Tributaria, Uni-Zambeze x Assembleia Municipal.

Ana Paula Meque – Relacoes Publicas