A Faculdade de Gestão de Recursos Naturais e Mineralogia (FAGRENM) da Universidade Católica de Moçambique(UCM)em Tete participou nos dias 17 e 18 de Agosto do ano em curso, a VIII Peregrinação Diocesana ao Santuário de Nossa Senhora da Conceição de Zobué sob o lema “Maria caminho certo para a dignidade humana fundamentada em Cristo, Homem Novo”.

A peregrinação foi presidida pelo Reverendíssimo Dom Diamantino Antunes, Bispo da Diocese de Tete, a mesma teve os seguintes momentos, nomeadamente: Bênção dos Peregrinos, Via Sacra, Celebração Penitencial e Confissões, Missa Vespertina, Reza do Terço e Procissão com Nossa Senhora, Adoração do Santíssimo Sacramento e Celebração Eucarística.

Participaram na peregrinação funcionários e estudantes da FAGRENM, a Região Pastoral de Tete (Norte do Zambeze e Sul do Zambeze), Região Pastoral de Mange, Angónia, Mutarara, Songo e Grupo dos Movimentos.