Watch video

Realizou-se no passado dia 21 de Novembro do Ano em Curso, nas Instalações do Avani Pemba Beach Hotel a Feira de Oportunidades de Emprego e Empreendedorismo Inclusivo, e contou com a presença de Diversas Individualidades ao nível do Sector Público e Privado.

A feira surge no âmbito da implementação do Programa Quinquenal do Governo (2015-2019), e do Plano Económico e Social 2019. Com o objetivo de refletir-se sobre as oportunidades económicas, na variável emprego, que emergem fruto da implantação de diferentes projetos de dimensão mundial na província.

Sob o lema: “Promovendo Mais e Melhores Empregos”, o evento decorreu em forma de Seminário onde foram abordados vários temas em torno da inserção do jovem no mercado de trabalho, empreendedorismo e autoemprego.

Igualmente, decorreu a Feira de Oportunidades de Emprego e Empreendedorismo, com amostra de produtos e serviços oferecidos pelos diversos sectores que dinamizam a economia da província de Cabo Delgado.

 No local, a FGTI esteve representada tanto no seminário como na feira, divulgando os seus produtos e serviços, bem como a troca de experiências entre visitantes e expositores.

Texto: Catija Bhikha & Joana Soares

Fotos: Joana Soares

Noticias Relacionadas