A Faculdade de Gestão de Recursos Naturais e Mineralogia (FAGRENM) da Universidade Católica de Moçambique (UCM) em Tete realizou nos meses de Outubro e Novembro a divulgação da sua oferta formativa.

Para materializar a divulgação, a FAGRENM levou a cabo diversas actividades de marketing nas Instituições, tais como IPAJ, Direcção Provincial da Economia e Finanças, Escola Secundária de Changara, Escola Secundária de Chitima, Escola Secundária de Songo e Escola da HCB.

No dia 31 de Outubro, a Faculdade realizou o evento denominado Portas abertas, onde recebeu alunos provenientes da Escola Secundária de Tete, Colégio Mundial e outros participantes. O evento começou com uma breve apresentação dos cursos e suas respectivas saídas profissionais feita pelos coordenadores dos cursos, seguindo-se a apresentação das instalações da Faculdade como o laboratório de engenharia, línguas, biblioteca, sala de informática e Capela.

Ainda no âmbito da divulgação da oferta formativa nos dias 16 e 17 de Novembro, a FAGRENM participou no Festival de Chimadzi, um evento organizado pela Direcção Provincial da Cultura e Turismo de Tete que tem como objectivo contribuir na difusão da cultura e no desenvolvimento turístico local.

Por: Ana Paula Meque- RP