A Faculdade de Educação e Comunicação da Universidade Católica de Moçambique em Nampula realizou no dia 14 de Novembro de 2019 a Missa de Acção de Graça alusiva aos funcionários e estudantes aniversariantes do segundo semestre.

Na ocasião o Capelão da Faculdade de Educação e Comunicação Padre António Canera afirmou que a vida não é fruto do acaso, ela é dom de Deus. Por isso é importante reconhecer esta dádiva para posteriormente produzir frutos de modo que permaneçamos nele.

Falando especificamente aos aniversariantes, o Capelão desafio-os a buscarem incessantemente a beleza do reino de Deus pois ele que é a fonte da vida continua a derramar-lhes as melhores bênçãos.

Com cânticos e danças os aniversariantes agradeceram a Deus pela vida e enalteceram a Pastoral pelo gesto. “Eu não sei para os outros, mas para mim isso foi tudo, nunca pensei que em uma universidade eu pudesse ter uma segunda família, sou grato a Pastoral pelos ensinamentos que me tem dado” disse Gelácio Rapieque, um dos aniversariantes.

O momento serviu para entrega de Certificados aos recém-formados acólitos, por sinal os primeiros da Faculdade e também foi marcado por lanche de confraternização e entrega de presentes aos aniversariantes.

Por: Genice Dias

Fotografa: Genice Dias