Quinta-feira · 14 Dezembro 2017

Reitoria, Beira | 20.07.2017

Universidade Católica de Moçambique recebe o trofeu The Winner Awards 2017 no Brasil

No passado dia 07 de Julho de 2017, a Universidade Católica de Moçambique recebeu um prémio Internacional de mérito “The Winner Awards 2017” por parte da Top International Business em São Paulo- Brasil.
Trata-se de um prémio de reconhecimento Internacional decorrente da indicação do editorial da revista baseado nos seguintes critérios: excelente reputação empresarial, reconhecimentos, certificados e prémios recebidos, exitosa participação em feiras segmentadas nacionais e internacionais, congressos, feiras, eventos, mostras, tecnologia empregada, ações em sustentabilidade no sector social, responsabilidade social e ambiental, além de veiculação de materiais na mídia nacional e internacional.
Recebeu o prémio o Vice-Reitor para a área de Administração e Finanças, Professor Doutor Armindo Tambo em representação do Magnífico Reitor da Universidade Católica de Moçambique, Professor Doutor Padre Alberto Ferreira.
“Para a UCM, este prémio significa um reconhecimento, e nos motiva porque sabemos que outras organizações estão atentas ao nosso trabalho” - disse o Vice-Reitor Professor Doutor Armindo Tambo.