Sábado · 18 Novembro 2017

Faculdade de Engenharia (FENG), Chimoio | 12.07.2017

SENSAP capacita funcionários da FENG

No passado dia 07 de Julho de 2017 a Faculdade de Engenharia da Universidade Católica de Moçambique, recebeu da parte do Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP) uma capacitação sobre o uso correcto de Extintores.
O Objectivo desta Capacitação era de dotar os funcionários daquela instituição de ensino conhecimentos e técnicas para a prevenção e combate ao incêndio caso seja necessário.
Esta formação pretendeu assim reunir competências no trabalhador para que este possa combater de forma correta e eficaz um fogo de incêndio, transferindo assim os aspetos e técnicas principais do combate a incêndio com extintores.
As instruções foram administradas pelo corpo do Serviço Nacional de Salvação Pública (Bombeiros da República de Moçambique). A capacitação decorreu nas instalações da Faculdade, onde fizeram-se presente os membros de Direcção, Docentes e o Corpo-administrativo.