Terça-feira · 25 Julho 2017

Reitoria, Beira | 11.07.2017

A Reitoria da UCM realiza visita ao Orfanato Santos Inocentes

A Reitoria da UCM representada pelos Assessores da Extensão e Acção Social, nomeadamente Dr. Paulo Mamunambozi e a Dra. Helena Fanheiro, realizou na manha do dia 07 de Julho de 2017, uma visita ao Orfanato Santos Inocentes no Bairro da Manga na cidade da Beira província de Sofala.
Esta visita enquadra-se na responsabilidade social da Universidade, onde teve como objectivo acarinhar as crianças, transmitindo um momento de alegria e ajudar a suprir algumas dificuldades vividas no dia-a-dia naquele estabelecimento de Ensino e de um modo particular o orfanato.
Foram doados materiais didáticos (Cadernos, lápis e estojos) de entretenimento (Bolas) e alimentícios (Refrigerantes e Bolachas).
A irmã Maria Delfina Luís Tamela responsável pelo orfanato, agradeceu a visita feita pela Vice-Reitoria e demonstrou satisfação pelo gesto dado.

Após a entrega dos donativos, o Dr. Paulo Mamunambozi agradeceu a irmã responsável do Centro pela recepção calorosa. “É impressionante o trabalho que tem sido feito em prol destas crianças” - disse o Dr. E deixaram a promessa de voltar num futuro breve ao Orfanato.