Segunda-feira · 19 Fevereiro 2018
Dra. Bianca Jaime Gerente

Directora da Faculdade de Gestão de Turismo e Informática.

Dra. Bianca Jaime Gerente nasceu ao 07 de Março de 1987, na província da Zambézia, Moçambique. Em 2010 obteve o grau de licenciatura em Direito e em 2012, o de mestrado em Gestão e Administrarão Educacional pela Universidade Católica de Moçambique, Faculdade de Ciências Socias e Politicas. Actualmente está a frequentar o Doutoramento em Ciências de Educação com especialização em Estudos curriculares e Supervisão Pedagógica, na Universidade Católica do Porto.

De 2013 a 2014 exerceu o cargo de Directora-Adjunta Pedagógica da Faculdade de Ciências Sociais e Políticas (Quelimane) da UCM, onde também exerceu as funções de Ponto Focal do Departamento de Qualidade e Coordenadora do Curso de Direito e Administração Pública (2011 a 2012). Nos anos 2008 a 2009 desempenhou funções de Técnica de administração e Directora substituta – fundadora do Instituto Proactiva de Gestão em Quelimane, onde anteriormente trabalhou como Técnica de administração e Assistente do Director Instituto de Tecnologias Proactivas de Gestão em Nampula (2007-2009). Desde Fevereiro de 2015 até o presente momento, exerce o cargo de Directora da Faculdade de Gestão de Turismo e Informática em Pemba.