Quinta-feira · 14 Dezembro 2017
Licenciatura em Gestão Ambiental

O curso de Licenciatura em Gestão Ambiental rege-se pela Lei n.27/2009 de 29 de Setembro, sobre o ensino superior, publicada no Boletim da República I Série, Número 38; pelos Estatutos da Universidade Católica de Moçambique; e pelo Regulamento em vigor no Centro de Informação Geográfica e Centro de Ensino à Distância. O curso visa formar profissionais com capacidades de compreender o meio natural, social, político, económico e cultural no qual está inserido e a tomar decisões em um mundo diversificado e interdependente, garantindo a sustentabilidade ambiental.
Este é um programa inovador, pertinente e moderno projectado para satisfazer as necessidades do país, permitindo aos graduados competir nacional e internacionalmente, nos sectores relacionados a Gestão Ambiental.