Sábado · 16 Dezembro 2017
Licenciatura em Planeamento Regional, Distrital e Urbano

O Curso de Licenciatura em Planeamento Regional, Distrital e Urbano é uma resposta natural à chamada do governo em apoiar o desenvolvimento regional, política de descentralização e planeamento, em Moçambique. O programa foi feito de modo a formar um dos pilares de desenvolvimento sustentável em Moçambique por prover uma compreensão global da ligação dos aspectos humanos e do ambiente, funções de várias organizações, crescendo ou, simplesmente, mudando regiões e oportunidades para gerir as transformações dinâmicas.
O programa tem ênfase especial no uso de aplicações de Ciências de Sistema de Informação Geográfica para o desenvolvimento regional, distrital e urbano. Este é um programa inovador, pertinente e moderno, projectado para satisfazer as necessidades do país, permitindo aos graduados competir a nível internacional.