Quarta-feira · 13 Dezembro 2017
Mestrado em Gestão de Marketing e Comunicação Empresarial

O curso de Mestrado em Gestão de Marketing e Comunicação Empresarial rege-se pela Lei nº 27/2009, de 29 de Setembro, sobre o Ensino Superior, publicada no Boletim da República I Série, Número 38; pelos Estatutos da Universidade Católica de Moçambique e pelo Regulamento em vigor na Faculdade de Educação e Comunicação.

O mercado mundial, pela sua natureza dinâmica, clama por reavaliações, correcções e flexibilizações constantes nas estratégias das actividades organizacionais. Para isso, a pesquisa e os recursos da comunicação são essenciais, tanto na consecução dos objectivos institucionais, como na racionalização de custos e obtenção de melhores resultados.

Deste modo, as organizações atentas e proactivas entendem que, entre os vários factores de sucesso, o uso combinado de estratégias de Marketing e de Comunicação Empresarial são decisivos para aumentar a competitividade com benefício da rentabilidade de negócio.

O curso forma profissionais pós-graduados de alto nível académico do 2º ciclo, combinando a teoria e a prática comunicacional.