Domingo · 17 Dezembro 2017
Mestrado em Gestão Estratégica de Comunicação Corporativa

O curso de Mestrado em Gestão Estratégica de Comunicação Corporativa rege-se pela Lei nº 27/2009, de 29 de Setembro, sobre o Ensino Superior, publicada no Boletim da República I Série, Número 38; pelos Estatutos da Universidade Católica de Moçambique e pelo Regulamento em vigor na Faculdade de Educação e Comunicação.
O mundo empresarial moderno exige uma comunicação eficaz com os seus públicos, pautada na informação e na abertura de canais rápidos, fiéis e bem estruturados. Na actualidade, as empresas devem manter uma comunicação com os seus clientes e colaboradores para construir uma boa reputação e consolidação de sua imagem corporativa, como também, com os seus diferentes stakelholders.
O curso forma profissionais de alto nível académico do 2º ciclo, focando a teoria e a prática do planeamento como factor primordial da actuação do gestor estratégico da comunicação corporativa.