Segunda-feira · 18 Dezembro 2017
Licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Estratégica

O curso de Licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Estratégica rege-se pela Lei nº 27/2009 de 29 de Setembro, sobre o Ensino Superior, publicada no Boletim da República I Série, Número 38; pelos Estatutos da Universidade Católica de Moçambique e pelo Regulamento em vigor na Faculdade de Educação e Comunicação.
O curso foi reestruturado de modo a que obtivesse mais especificidade científica e fornecesse ao estudante competências que lhe permitam a integração no mercado de trabalho, no final do 1º ciclo de formação universitária. A adequação do curso procurou ter em conta a actualização dos currículos mais recentes das universidades, ao nível nacional e internacional, e distingue-se pelo seu carácter universitário. Está concebido a partir do conceito de que as Relações Públicas são um processo contínuo de planeamento estratégico de comunicação capaz de promover uma acção transformadora na sociedade, e ainda de promover e melhorar a qualidade dos relacionamentos das instituições com os seus públicos, o engajamento social e a valorização de negócios.