Sexta-feira · 23 Fevereiro 2018

Universidade Católica de Moçambique, Beira | 26.01.2018

Universidade Católica de Moçambique apoia os seus funcionários afectados pelas cheias em 2017

No passado dia 24 de Janeiro de 2018, a Universidade Católica de Moçambique, representada pelo Assessor para a área da Pastoral e Extensão Universitária Dr. Paulo Mamunambozi e a Dra. Júlia Lindonde, Assistente de Relações Públicas, deslocaram-se às Unidades Básicas da Região Sede, a fim de fazer a entrega do donativo recebido das Unidades Básicas para o apoio aos funcionários da UCM vitimas das inundações no passado ano 2017 na cidade da Beira.

Esta campanha iniciou no passado ano de 2017 quando a UCM lançou um apelo com o objectivo de angariar meios materiais e financeiros para apoiar os trabalhadores afectados pelas intempéries e minimizar o sofrimento dos mesmos em face dessas inundações.

Desta campanha, a UCM recebeu diversos apoios dentre eles bens alimentícios, vestuários e valores monetários. Os bens alimentícios e vestuários foram alocadas as caritas diocesanas da Beira. A outra parte que foram os valores monetários foi entregue aos funcionários da UCM, nomeadamente FEG, CED, FCS e alguns funcionários da Reitoria.