Segunda-feira · 18 Dezembro 2017

Faculdade de Engenharia, Chimoio | 30.11.2017

A Faculdade de Engenharia acolhe as V Jornadas Científicas

Realizou-se entre os dias 15 e 16 do mês de Novembro do corrente ano, na Faculdade de Engenharia da UCM, as V Jornadas Científicas com o lema “Os valores de atitude reflexiva e proactiva na pesquiza Científica”. O evento teve lugar nas instalações desta instituição de Ensino Superior, tendo sido antecedido por uma oração dirigida pelo Vigário Geral, Pe. Francisco Sinate em representação da sua Excelência Reverendíssima Dom João Carlos, Bispo de Chimoio.
O evento contou com a presença do Director Provincial de Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional Dr. Norberto Gil Mucave em representação da sua Excia. Alberto Mondlane, Governador da província de Manica, Dr. Hilario Vilanculos em representação do Dr. Raul Conde, Presidente do Município de Chimoio, Prof. Dra. Fernanda José Caetano, Assessora do Vice-Reitor para Área de Assuntos Académicos e Desenvolvimento da UCM, Membros de Direção da Faculdade de Engenharia, Docentes, Estudantes e os demais convidados.
As Jornadas tiveram a duração de dois dias para apresentação de diversos trabalhos de pesquisa dos estudantes e docentes.