Sábado · 16 Dezembro 2017
Futuros Estudantes
Estudantes
Académicos
Funcionários
Graduados
Licenciatura em Gestão de Publicidade
  

O curso de Licenciatura em Gestão de Publicidade rege-se pela Lei nº 27/2009 de 29 de Setembro, sobre o Ensino Superior, publicada no Boletim da República I Série, Número 38; pelos Estatutos da Universidade Católica de Moçambique e pelo Regulamento em vigor na Faculdade de Educação e Comunicação.
O curso de Publicidade, oferecido pela Faculdade de Educação e Comunicação, foi desenhado tendo em conta o desenvolvimento curricular mais recente da comunidade científica nacional e internacional. Pretende-se com o Curso preparar profissionais de elevada competência nesta área de comunicação aplicada, capazes de dar resposta às necessidades emergentes das empresas e de outras organizações nas áreas comercial, do marketing, da qualidade de serviços e da logística. A concretização deste objectivo é assegurada por uma formação marcadamente teórica e prática, apoiada numa forte ligação ao meio empresarial.