BannerMoca.jpg
UCM banner
Home arrow Economia arrow Mestrado arrow MA Economia, Gestão e Administração
Cursos em Direito

O método PBL (Problem Based Learning - Aprendizagem baseado em problema) encoraja os indivíduos a terem decisões confidenciais e independentes. Os estudantes empreendem esforços lendo livros, consultando CD-Roms e a internet. Mais tarde, o grupo partilha os conhecimentos com finalidade de clarificar-se e encontrar uma solução para um determinado assunto.
Com o método PBL, o graduado irá enfrentar o mercado de trabalho cada vez mais saturado, com as habilidades que dai irá levar porque no final ele saberá fazer de facto, resolver problemas que lhe são colocados. 

Moçambique é um país novo que está no processo de criação de bases para o seu desenvolvimento rumo à auto–afirmação política, cultural, económica e social. Neste processo, há um elemento fundamental e imprescindível: o Direito.

Cidade

Curso

Diploma

Turma

Lic

Me

Di

Noc

Beira, Chimoio, Nampula, Pemba, Quelimane, Tete

Direito Geral


Lic


 

Di

Noc

Beira, Chimoio, Nampula, Pemba, Quelimane, Tete

Direito Administrativo

Lic


 

Di


Noc

Beira, Chimoio, Nampula, Pemba, Quelimane, Tete

Direito Empresarial

Lic

 Me

Di


Noc


Beira, Chimoio, Nampula, Pemba, Quelimane, Tete

Direito Privado

Lic


 

 


Noc


Nampula Direito Internacional

Lic

  Di Noc
Nampula
Direito Administrativo Público
  Me  Noc


Legenda:  
Lic – Licenciatura (4 anos); Ensino á Distância (5 anos)
MBA/MA/MSc – Mestrado (2 anos)
Di – Curso diurno, Noc - Curso nocturno

 
Next >