Faculdade residencial

Uma divisão de uma universidade que coloca a atividade acadêmica em um ambiente comunitário de estudantes e professores, geralmente em uma residência e com refeições compartilhadas,

Faculdade residencial

Uma divisão de uma universidade que coloca a atividade acadêmica em um ambiente comunitário de estudantes e professores, geralmente em uma residência e com refeições compartilhadas, a faculdade tendo um grau de autonomia e um relacionamento federado com a universidade em geral. O termo faculdade residencial também é usado para descrever uma variedade de outros padrões, que variam de um dormitório com alguma programação acadêmica a programas de educação continuada para adultos com duração de alguns dias. Em algumas partes do mundo, simplesmente se refere a qualquer alojamento organizado no campus.

Um modelo proeminente para faculdades residenciais são as faculdades da Universidade de Oxford e da Universidade de Cambridge, que são constituintes legalmente independentes das universidades que são instituições residenciais e de ensino. Esse modelo foi modificado na Universidade de Durham, também no Reino Unido, no século 19, que adaptou o modelo Oxbridge para criar faculdades que não eram de ensino que eram, dependendo da faculdade, legalmente parte ou independente da Universidade. Com a chegada de faculdades residenciais nos Estados Unidos, o modelo se diversificou ainda mais. A adaptação de Durham das faculdades pertencentes à universidade, em vez de serem corporações independentes, é geralmente seguida e muitas universidades, incluindo Yale e Harvard, também seguem Durham para manter o ensino centralizado.

Doações

Percentagem arrecadada

10000 USD
0%

A sua ajuda é importante para a nossa comunidade

Galeria de Imagens

Uma divisão de uma universidade que coloca a atividade acadêmica em um ambiente comunitário de estudantes e professores, geralmente em uma residência e com refeições compartilhadas, a faculdade tendo um grau de autonomia e um relacionamento federado com a universidade em geral.

Detalhes do Projecto

Group-73.png

Entre os actores do programa destacam-se:

A universidade|faculdade residencial é uma escola residencial onde os alunos moram no campus em dormitórios ou residências. Eles só vão para casa durante as férias. Eles vivem sob os cuidados dos guardas do albergue.

Visto que uma escola de dia é onde os alunos assistem às aulas na escola e voltam para casa para todo o resto; Eles ficam com a família e estudam apenas na escola.

A escola residencial e a universidade têm seus próprios benefícios. Isso inclui muitos fatores, como currículo, administração, condicionamento físico, cuidados e segurança, supervisão, orientação, instalações etc. A seguir, é apresentada uma comparação que ajuda você a tomar uma decisão bem informada.

Aqui está a lista de alguns fatores que podem ajudar os patrocinadores a doarem ou investirem em nossa busca para criar a primeira universidade que já oferece este serviço em Moçambique:

⇒ 1. Custo

⇒2. Autoconfiança e Confiança

⇒ 3. Orientação constante

⇒ 4. Aptidão física

⇒ 5. Desenvolvimento completo

⇒ 6. Segurança, cuidado e supervisão

Resultados esperados do Programa:

A segurança da criança é uma das maiores preocupações dos pais. Tanto a escola como o internato priorizam a segurança dos alunos, mas atenção extra é recebida e paga, pois eles têm toda a responsabilidade dos alunos.

Para isso, a maioria dos colégios internos toma medidas de segurança e supervisão que usam tecnologia avançada. Eles empregam pessoal de segurança em mais quantidade do que as escolas normais. O uso de câmeras de vigilância 24 * 7 em edifícios e o sistema de atendimento em albergues fazem com que os alunos e os pais se sintam seguros. Onde, em uma escola, vemos estudantes abandonando a escola e gastando tempo bebendo e consumindo drogas, em uma faculdade residencial tudo é monitorado e nenhuma droga ou álcool é permitido no campus.

Com tantas vantagens e oportunidades disponíveis, a faculdade residencial talvez seja a melhor escolha para os pais e para os filhos, razão pela qual muitos pais estão explorando opções em internatos.

Estudantes em faculdades residenciais são obrigados a ingressar em uma comunidade educacional e crescer nela. Isso molda sua personalidade de uma maneira boa. Estudar, morar e interagir no campus também os ajuda a evitar qualquer influência negativa externa. Comparadas às escolas de ensino médio, as escolas residenciais oferecem uma abordagem mais inclusiva à educação.

English EN Italian IT Portuguese PT