A visita às instalações da Faculdade de Engenharia da Universidade Católica de Moçambique, teve lugar no dia 30 de Maio. E o Magnífico Reitor fez-se acompanhar por uma delegação italiana que se encontra em Moçambique no âmbito da mobilidade académica.

Na sua chegada estes escalaram o laboratório de Engenharia mecânica, por ser uma das áreas do seu interesse. Neste sector foram identificados alguns aspectos que podem ser melhorados, o que de certa maneira contribuirá no desenvolvimento do curso e da universidade.

Espera-se que esta colaboração resulte em avanços significativos no ensino e na prática da Engenharia Mecânica na instituição. As partes envolvidas buscam soluções para melhorar o laboratório e consequentemente a formação dos estudantes de Engenharia Mecânica.

Por: Fibion Sithole

Revisão: Departamento de Comunicação e Protocolo