A Reitoria da Universidade Católica de Moçambique (UCM), com sede na cidade da Beira, na Rua Comandante Gaivão, n.º 688, Bairro da Ponta­gêa, comunica ao Público em Geral que tem disponível para o seu quadro de pessoal uma (1) vaga para função de Assistente do Património e uma (1) vaga para a função de Assistente Jurídico em regime de tempo integral.

Para vaga de Assistente do Património

Requisitos necessários:

• Possuir o grau Técnico-Médio Profissional em Contabilidade;
  • Ter experiência de trabalho de pelo menos 2 anos;
  • Ter conhecimento básico do Sistema Primavera;
  • Domínio sobre classificação dos bens;
  • Conhecimentos sólidos de elaboração/manutenção de inventário;
  • Domínio do sistema de gestão de stock;
  • Ser fluente na língua portuguesa e inglesa.

Para vaga de Assistente Jurídico

Requisitos necessários:

• Ter o grau de Licenciatura em Direito.
  • Estar inscrito na Ordem dos Advogados de Moçambique;
  • Ter conhecimento sólido sobre a Legislação Laboral e Fiscal;
  • Ter experiência prática de pelo menos 2(anos) em assistência e assessoria jurídica;
  • Ter conhecimentos sólidos em matérias de elaboração e gestão de contratos de trabalho, avença, empreitada, etc.;
  • Ser dinâmico e com vontade de aprender em grupo;
  • Disponibilidade para trabalhar sob pressão e fora do horário de trabalho quando necessário;
  • Ser fluente na língua portuguesa e inglesa.

Documentos necessários para candidatura:

• Carta de candidatura dirigida ao Magnífico Reitor da UCM;
  • Os concorrentes deverão declarar nos requerimentos, em separado e sob compromisso de honra a situação em que se encontram nomeadamente:
  • Não prestar serviço a tempo inteiro em qualquer instituição Pública ou Privada;
  • Não ter sido condenado em Tribunal por qualquer infracção à lei.
  • Curriculum Vitae atualizado e em português;
  • Fotocópia autenticada do documento de identificação (B.I. ou Passaporte);
  • Fotocópia autenticada do certificado de habilitações literárias e diploma;
  • Duas fotos tipo passe (após admissão).

Local e prazo de entrega das candidaturas

As candidaturas devem ser submetidas em envelope selado até ao dia 12 de Março de 2020, pelas 16:00 horas, na Recepção, no seguinte endereço: Universidade Católica de Moçambique (Reitoria) – Bairro da Ponta-Gêa, Rua Comandante Gaivão, nº 688, C.P. 821 – Beira – Moçambique, Tel: (+258) 23324809, Fax: (+258) 23324858.

NB: Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados.