Watch video

Com duração de 1 dia, a formação teve lugar no dia 7 de Maio e envolveu 70 docentes, dentre eles Coordenadores de cursos e docentes da Faculdade de Ciências de Saúde.

Durante a capacitação os participantes tiveram a oportunidades de discutir sobre os objetivos e as etapas no processo de desenvolvimento do trabalho de conclusão do curso (TCC), conhecer os órgãos ou instituições reguladoras do processo de investigação em saúde e suas exigências, conhecer os documentos reguladores e de monitoria no processo de desenvolvimento do trabalho de conclusão do curso, incluindo aspetos técnicos transversais de metodologia de investigação.

Intervindo na ocasião em nome da direção da Faculdade, a Professora Kajal Chhaganlal, directora Adjunta Pedagógica, apelou aos supervisores para que em caso de dúvidas relacionadas com o seu trabalho, isto é a supervisão de TCC,  aproximem a Comissão técnica.

A referida capacitação foi orientada pela Coordenadora do departamento de Investigação e do Mestrado em saúde pública, Msc. Arlinda Basílio Zango. Esta mostrou-se satisfeita com o nível de interação dos participantes durante a formação.

Por: Matilde Arnaça e Samissone Bernardo

Revisão: Departamento de Comunicação e Protocolo

Noticias Relacionadas