Intitulada “A Juventude e a Caminhada Empreendedora” e da autoria do Administrador do distrito de Quelimane, Francisco Pagula, a obra foi lançada no passado dia 27 de Fevereiro e a cerimónia teve lugar no Auditório da Faculdade de Ciências Sociais e Políticas (FCSP) da Universidade Católica de Moçambique.

Na ocasião, o Prof. Doutor Lino Marques Samuel, Director da Faculdade, desejou boas-vindas aos convidados e ao escritor por ter escolhido a FCSP para o lançamento do livro.

O livro foi apresentando pelo Reitor da Universidade Licungo, Prof. Doutor Boaventura José Aleixo, que durante a sua apresentação, explicou que a obra merece destaque e vai ajudar muitos jovens na elaboração dos seus planos na área de empreendedorismo ou em qualquer área que a juventude quiser investir.

Francisco Pagula, Administrador do Distrito de Quelimane e autor da obra, agradeceu a presença de todos convidados, e a Faculdade de Ciências Sociais e Políticas por ter acolhido o evento.

Presente na cerimónia, Cristina Mafumo, Secretária de Estado na Província da Zambézia, disse durante a sua intervenção que já conhecia o escritor como um grande empreendedor, razão pela qual não constituiu dúvida ao saber que o livro escrito irá ajudar a juventude na caminha para o empeendedorismo.

Por: Lovas Paquete – Assistente de Relações Públicas

Revisão: Departamento de Comunicação e Protocolo