A Reitoria da Universidade Católica de Moçambique (UCM), com Sede na Cidade da Beira, na Rua Comandante Gaivão, n.º 688, Bairro da Ponta­Gêa, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal em regime de tempo integral as seguintes vagas: a) Assistente de Logística eb) Assistente de Património, para a Faculdade de Gestão de Turismo e Informática, em Pemba.

Requisitos:

  1. Assistente de Logística – Uma (01) Vaga:
  • Ter o nível de Técnico Médio Profissional ou Licenciatura em Administração e Gestão de Empresas, Administração Pública ou áreas afins;
  • Ter pelo menos dois (02) anos de experiência comprovada na área;
  • Ter capacidade de realizar atividades de aquisição de bens e serviços de acordo com o plano de aquisições aprovado pela Direção da Faculdade;
  • Monitorar a implementação de planos de compras para atender às necessidades da Faculdade dentro dos limites orçamentais;
  • Ser responsável na preparação e atualização dos planos de aquisição de bens e serviços de acordo com a dinâmica e em função das necessidades da Faculdade
  • Ser proficiência em Microsoft Office Excell, Powerpoint ou Outloock;
  • Atitude e aparência profissional;
  • Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas;
  • Possuir o nível Técnico Médio Profissional ou Licenciatura em Contabilidade ou áreas afins;
  • Ter no mínimo 2 anos de experiência comprovada na área;
  • Ter conhecimento básicos de sistema PRIMAVERA;
  • Ter domínio sobre classificação dos bens;
  • Conhecimentos sólidos do inventário;
  • Ter domínio do sistema de gestão de stock;
  • Ter domínio na utilização de tecnologias de informação e comunicação, na óptica do utilizador;
  • Ter domínio da língua portuguesa;
  • Ter disponibilidade imediata.

Documentos necessários para candidatura:

  • Carta de candidatura reconhecida dirigida ao Magnífico Reitor da UCM;
  • Os concorrentes deverão declarar nos requerimentos, em separado e sob compromisso de honra a situação em que se encontram nomeadamente: 
  • Não prestar serviço a tempo inteiro em qualquer instituição Pública ou Privada;
  • Não ter sido condenado em Tribunal por qualquer infracção à lei.
  • Curriculum Vitae atualizado;
  • Fotocópia autenticada do documento de identificação (B.I. ou Passaporte);
  • Fotocópia autenticada do certificado de habilitações literárias e diploma;
  • NUIT;
  • Duas fotos tipo passe (após admissão);
  • Para os candidatos a lecionar os cursos de Licenciatura e Mestrado, devem possuir o Nível Académico de Mestrado e Doutoramento, respectivamente.

Local e prazo de entrega das candidaturas

As candidaturas devem ser submetidas em envelope selado na Secretaria da Faculdade de Gestão de Turismo e Informática: Av. 25 de Setembro, 725 C.P. 336: (+258) 27221969 ou pelo correio eletrónico fgti@ucm.ac.mz.

Entre os dias 10 à 15 de Maio de 2023, das 07:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h.

NB: Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados.

Noticias Relacionadas