A Reitoria da Universidade Católica de Moçambique (UCM), com sede na Cidade da Beira, na Rua Comandante Gaivão, n.º 688, Bairro da Ponta­Gêa, comunica aos demais interessados que está aberto um concurso público para Exploração do Centro Social, na Faculdade de Gestão de Recursos Florestais e Faunísticos, da Universidade Católica de Moçambique, em Lichinga.

1.  Requisitos:
  2. Carta de manifestação de interesse dirigida ao Magnífico Reitor da UCM, em envelopes separados;
  3. Proposta dos produtos alimentícios a serem vendidos e os respectivos preços;
  4. Proposta da taxa mensal para arrendamento do Centro Social.
  5. Apresentação de documentos relativos a actividade, nomeadamente; Alvará, certidão de registo, Nuit, cópia de bilhete de identidade de representante.

2. Visita ao local

Convida-se a todos interessados a visitarem as instalações na Faculdade de Gestão de Recursos Florestais e Faunísticos, da Universidade Católica de Moçambique, em Lichinga, nos dias 30 de Janeiro à 03 de Fevereiro de 2023, das 07h:30 às 12h:00, a fim de fazerem o levantamento das necessidades para a prestação dos referidos serviços.

3. Local e prazo de entrega das candidaturas

As candidaturas devem ser submetidas em envelope selado, na secretaria da Faculdade de Gestão de Recursos Florestais e Faunísticos, da Universidade Católica de Moçambique, Bairro Chiuaula, Centro Polivalente, Cidade de Lichinga – Niassa- Moçambique; Cell: (+258) 879604444 ou pelo correio electrónico: fagreff@ucm.ac.mz até ao dia 10 de Fevereiro de 2023 pelas 17h00.