A Reitoria da Universidade Católica de Moçambique (UCM), com sede na Cidade da Beira, na Rua Comandante Gaivão, n.º 688, Bairro da Ponta­Gêa, comunica aos demais interessados que está aberto um concurso público para Exploração do Centro Social, na Extensão Maputo, da Universidade Católica de Moçambique, em Maputo.

1.  Requisitos:
  2. Carta de manifestação de interesse dirigida ao Magnífico Reitor da UCM, em envelopes separados;
  3. Proposta dos produtos alimentícios a serem vendidos e os respectivos preços;
  4. Proposta da taxa mensal para arrendamento do Centro Social.
  5. Apresentação de documentos relativos a actividade, nomeadamente; Alvará, certidão de registo, Nuit, cópia de bilhete de identidade de representante.

2. Visita ao local

Convida-se a todos interessados a visitarem as instalações na Extensão Maputo, da Universidade Católica de Moçambique, em Maputo, nos dias 30 de Janeiro à 03 de Fevereiro de 2023, das 07h:30 às 12h:00, a fim de fazerem o levantamento das necessidades para a prestação dos referidos serviços.

3. Local e prazo de entrega das candidaturas

As candidaturas devem ser submetidas em envelope selado, na secretaria da Extensão Maputo, da Universidade Católica de Moçambique, Bairro Av. Romão Fernandes Farinha, nº 1499, alto Maé (Antigo lar da Munhauna), Maputo, Moçambique; Cell: (+258) 84 316 2884 ou pelo correio electrónico: ucmmaputo@ucm.ac.mz até ao dia 10 de Fevereiro de 2023 pelas 17h00.