Decorreu no passado dia 3 de setembro a Feira de Saude na Faculdade de Ciências de Saúde, com objectivo levar a medicina à população, esta actividade faz parte de outras várias que a Universidade tem realizado no âmbito da sua Responsabilidade Social, importa referir que estiveram disponíveis e gratuitos os seguintes serviços:

• Ginástica aeróbica;
  • Medição de tensão arterial;
  • Planeamento familiar;
  • Rastreio de diabetes;
  • Palestra de cancro de mama;
  • Doação de sangue;
  • Testes de HIV;
  • Planeamento familiar
  • Abertura de conta do Millennium BIM.

As actividades tiveram início as 08 horas, com palavras de abertura, dirigidas pelo Presidente da região centro regional 1, Doutor Ramires Mlucasse. Participaram na feira mais de 200 pessoas, incluindo estudantes e colaboradores, fizeram parte também os membros de Direcção da Faculdade de Economia e Gestão. Para a organização e atendimento, houve a participação de vários médicos e enfermeiros representados pela Professora Doutora Kajal Chhanganlal, médica e Directora Adjunta Pedagógica da Faculdade de Ciências de Saúde.