Watch video

A Faculdade de Educação e Comunicação abriu 7 ª edição do curso de doutoramento em Inovação Educativa com 27 candidatos.

O doutoramento em Inovação Educativa tem como principal objectivo  dotar os profissionais de educação e formação de saberes que lhes permitam o desenvolvimento de competências de investigação em áreas integrantes dos seus contextos profissionais; com as seguintes linhas de investigação:Tecnologias e E-Educação; Empreendedorismo e Instituições do Ensino Superior; Novas formas de inovação com qualidade na educação e na formação; e,Avaliação da Qualidade e Sistemas de Educação e Formação.

A cerimónia de abertura, teve lugar no dia 5 de Setembro do ano em curso, no auditório da Faculdade e contou com a participação dos membros de direcção, o coordenador do programa e candidatos provenientes de diversas províncias e instituições do pais.

Durante a abertura o Director da Faculdade Prof. Dr. Felipe Angst, desejou boas vindas aos presentes e encorajou aos doutorandos pesquisar, escrever e publicarem seus artigos científicos, a participarem de seminários, workshops, congressos, sejam a nível nacional e internacional, e que se preocupem em desenvolver pesquisas que agreguem conhecimento a ciência no mundo da educação.

De igual modo, afirmou que a FEC é um lugar onde pode se aproveitar todos os recursos para pesquisa e partilha de experiência e desafiou aos doutorandos a trazerem soluções para os problemas actuais da sociedade.

Importa frisar que, além do doutoramento em Inovação Educativa, a Faculdade de Educação e Comunicação oferece o curso de doutoramento em Ciências da Comunicação, nas seguintes linhas de investigação: Comunicação e Marketing; Comunicação Organizacional; Comunicação digital; e Estudo dos Media.

Por. Berlinda Paulino – Relações Públicas

Imagens. Vânia Benesse – Assist. Relações Públicas

Galeria

Noticias Relacionadas