Watch video

O Núcleo VAMOSA da Faculdade de Educação e Comunicação da Universidade Católica de Moçambique, recebeu no passado dia 30 de Agosto do ano em curso a visita de Monitoria e Avaliação do Departamento Central (Reitoria) de Saúde HIV e Género, Representada pela Dra. Maria Semedo Coordenadora do Departamento Central e Assessora do vice-Reitor da área de HIV e Género, esta, esteve acompanhada do Dr. Oweni, Gestor de Monitoria e Avaliação do Departamento Central.

A visita teve como objectivo auscultar o andamento das actividades da coordenação do departamento, do Núcleo Vamosa, e da disciplina de Habilidades de Vida, após os tempos difíceis da pandemia de Covid 19.

De salientar que a visita teve um breve encontro com a Direção, docentes, a coordenação e de seguida visitou o gabinete de aconselhamento da Faculdade. Durante o encontro houve chá de aconselhamento que foi orientado pelos ativistas e membros do grupo VAMOSA que teve como tema: “Namoro á Distância e Sexo sem Compromisso”.

Já no fim do encontro a Coordenadora do Departamento Central Dra. Maria Semedo, a agradeceu a calorosa recepção e afirmou que levará o dinamismo e a experiência do núcleo Vamosa da FEC para a outros núcleos.

Texto. Rudufali Simão e Vânia Bênesse

Imagens. Paula Monteiro

Galeria

Noticias Relacionadas