A Faculdade de Gestão de Recursos Florestais e Faunísticos da Universidade Católica de Moçambique em Lichinga, através da Pastoral Universitária e do Núcleo de SSRG/HIV organizou no passado dia 24 de junho, uma visita às crianças do Mosteiro Mater Dolorosa no âmbito da passagem do mês da criança.

Decorreu no dia 24 de junho, uma visita às crianças do lar feminino do Mosteiro Mater Dolorosa no âmbito das festividades do mês da criança. Esta actividade foi organizada pela Pastoral Universitária em coordenação com o departamento de SSRG/HIV através do Núcleo UMPEPE da UCM-FAGREFF.

Foi lançada uma campanha de recolha de donativos no inicio do mês de junho, a campanha foi bem-recebida pela comunidade académica e foi possível arrecadar vestuários, material escolar, alguns valores monetários usados para adquirir produtos alimentares. Os donativos foram entregues às irmãs.

Fizeram parte da actividade, o Director Adjunto Pedagógico da FAGREFF, Msc. Stiven Manuel, o Reverendo Padre Rogério Muchir, capelão da FAGREFF, o Agente da Pastoral Dr. Rajabo Sicueia, o Coordenador do Departamento de Saúde Sexual e Reprodutiva, Género e HIV, Dr. Dércio Victor, docentes e estudantes membros da pastoral Universitária.

Forma de Tratamento do “Jornalista’’: (Relações Públicas)

Nome e Apelido do “Jornalista’’: (Dra. Tapsiny Nunes Manuel)

Imagens: (Tapsiny Nunes Manuel & Clementino Marcelino)