O Magnífico Reitor da Universidade Católica de Moçambique, nomeou a 6 de junho pelo despacho nº166/2022/UCM/GR e empossou no dia 20 do ano em curso novo Director para a Faculdade de Educação e Comunicação, trata-se do Professor Doutor Felipe André Angst doutorado em Ciências da Educação pela Universidade Católica Portuguesa.

O novo Director da FEC interveio dizendo aos presentes que conta com a colaboração de todos e que veio para servir e não para ser servido, para ele, é assim que se caracteriza a liderança; afirmou ainda que, cada um dos presentes é líder no seu departamento, quando exerça suas actividades com conhecimento, comunicação, humanismo, humildade, intercâmbio e amizade produtiva.

Por sua vez, o Magnífico Reitor da Universidade, encorajou aos colaboradores da FEC a manter a sua identidade, trabalhando com competências e não importando os vícios. Incentivou de igual modo na produção cientifica, na criatividade e no envolvimento dos estudantes nas pesquisas. Agradeceu ao Director cessante Prof. Dr. Bonifácio da Piedade pelo trabalho desenvolvido na Faculdade enquanto director, e encorajou o novo Director a trabalhar com maior intensidade na base do dialogo com os seus colaboradores e estudantes, porque a força do sucesso, esta na base.

O evento contou com presença do Magnífico Reitor da UCM prof. Dr. Pe. Filipe Sungo; Presidente da Região 3 da UCM, Prof. Dr. Zacarias Zinocacassa, Corpo Diretivo e colaboradores da Faculdade.

Por. Berlinda Eugénio Paulino – Relações Públicas da FEC

Imagens. Vânia Benesse – Assist. Relações Públicas da FEC