A Reitoria da Universidade Católica de Moçambique (UCM), com sede na cidade da Beira, na Rua Comandante Gaivão, n.º 688, Bairro da Ponta­Gêa, comunica aos demais interessados que está aberto um concurso público para contratação de empresas interessadas na Prestação de Serviços de Segurança e Vigilância Privada, na Extensão de Nacala-Porto, da Universidade Católica de Moçambique, em Nacala.

Contudo, convida a todos os interessados a concorrerem, bastando para o efeito, preencher os seguintes requisitos:

1. Prestação de Serviços de Segurança e Vigilância Privada
    1. Requisitos:
  2. Carta de manifestação de interesse dirigida ao Magnífico Reitor da UCM, separada dos demais requisitos abaixo.
  3. Os concorrentes deverão declarar na respectiva carta, ser uma empresa idónea e devidamente constituída;
  4. Apresentar o número de profissionais devidamente especializados a alocar, de modo a assegurar o bom desempenho dos serviços;
  5. Apresentar a forma de execução dos trabalhos diária, semanal, mensal e geral;
  6. Apresentar o horário ou escala do pessoal;
  7. Indicar o material e equipamento a ser usado na execução dos serviços, de forma a garantir a segurança física das pessoas e do património, bem como, o bom funcionamento das instalações e a segurança dos seus utentes.

2. Visita ao local

Convida-se às empresas interessadas a visitarem as instalações da Extensão de Nacala, da UCM, em Nacala, nos dias 15 à 17 de Junho de 2022, das 07h30 às 12h00, a fim de fazerem o levantamento das necessidades para a prestação dos referidos serviços.

5. Local e prazo de entrega das candidaturas:

As candidaturas devem ser submetidas em envelope selado, na secretaria da Extensão de Nacala, da Universidade Católica de moçambique, Recinto da Catedral, Bairro de Maia, Nacala-Porto, Telefone: (+258) 26526000 ou pelo correio electrónico: ucmnacala@ucm.ac.mz até ao dia 24 de Junho de 2022 pelas 17h00, seguida de apuramento do vencedor no dia 01 de Julho do ano em curso.

Beira, aos 10 de Junho de 2022