Watch video

No dia 25 de Fevereiro de 2022, a Faculdade de Ciências Sociais e Políticas, da Universidade Católica de Moçambique, realizou uma palestra intitulada “Estudo e Divulgação do Código de Conduta da UCM”. A mesma teve lugar no Auditório da Faculdade, tendo sido proferida pelo Reverendo Prof. Doutor Arcanjo Linda Sitimela

O início da palestra foi marcado pela Celebração Eucarística, presida pelo Capelão-Mor da UCM, Pe. Arcanjo Linda Sitimela, e seguidamente o Director da FCSP, Prof. Doutor Lino Marques Samuel, deu as notas de boas-vindas a todos os participantes, agradecendo em primeiro lugar a disponibilidade do orador em ter aceite o convite para participar do evento. Agradeceu também a presença de toda a comunidade académica e também frisou que a iniciativa de estudar os documentos normativos da UCM foi uma orientação do Magnifico Reitor da UCM, Prof. Doutor Padre Filipe Sungo.

Em continuidade com o programa, seguiu-se o momento da palestra, que teve como orador o Reverendo Prof. Doutor Pe. Arcanjo Linda Sitimela, que no seu discurso falou sobre a importância da observância do Código de Conduta, pois este faz com que as pessoas se sintam confortáveis dentro do local de trabalho, para que haja um bom ambiente de trabalho. Equipara-se assim a uma casa, que tem as suas normas e essas normas devem ser seguidas para o bem-estar e desenvolvimento da mesma.

Em linhas finais do programa, o Director da FCSP, Prof. Doutor Lino Marques Samuel, agradeceu mais uma vez ao Pe. Arcanjo Linda Sitimela por ter aceite o convite apesar da agenda apertada, enaltecendo a presença de toda a comunidade académica.

Texto e imagens: Tânia Andicene- Coordenadora de Relações Públicas

Lovas- Assistente de Relações Públicas

Galeria

Noticias Relacionadas