Nos termos do nr. 02 do Artigo 8 do Regulamento Interno da UCM, a Universidade Católica de Moçambique (UCM), com sede na Cidade da Beira, na Rua Comandante Gaivão, n.º 688, Bairro da Ponta­Gêa, comunica que está aberto um concurso interno no prazo de dez (10) dias úteis, a contar da data da publicação deste anúncio, para preenchimento de vaga de dois (02) Docentes para Economia e Gestão e para Educação, na Faculdade de Educação e Comunicação, da Universidade Católica de Moçambique, em Nampula.

Vaga de Docente de Economia e Gestão-DRH:07

Requisitos e exigências:

1. Possuir o nível de Mestrado ou Doutoramento em Economia e Gestão ou áreas afins;
  2. Ter no mínimo 3 anos de experiência comprovada na área de docência;
  3. Ter conhecimentos sólidos na área de Economia, entre outras áreas fundamentais de domínio;
  4. Ter conhecimento psicopedagógico;

Vaga de Docente de Educação-DRH:08

Requisitos e exigências:

1. Possuir o nível de Mestrado ou Doutoramento em Ciências de Educação ou áreas afins;
  2. Ter no mínimo 3 anos de experiência comprovada na área de docência;
  3. Ter conhecimentos sólidos dos aspectos fundamentais na área de Educação;
  4. Ter conhecimento psicopedagógico;

Para o concurso podem candidatar todos os trabalhadores vinculados à UCM, com contrato de trabalho a tempo inteiro.

A admissão ao concurso é solicitada ao Magnífico Reitor por meio de um requerimento, devendo para o efeito indicar claramente a vaga para qual pretende concorrer.

A selecção dos candidatos para o concurso será feita através de Avaliação Documental e Entrevista.

Local e prazo de entrega das candidaturas

As candidaturas devem ser submetidas em envelope selado na Secretaria da Faculdade de Educação e Comunicação, da Universidade Católica de Moçambique, no seguinte endereço: Av. 25 de Setembro, nº 512, Nampula–Moçambique, Telefone: (+258) 26216521 ou pelo correio eletrónico fec@ucm.ac.mz, das 07h30 às 17h00.

NB: Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados.

Beira, 28 de Fevereiro de 2022