Nos termos do nr. 02 do Artigo 8 do Regulamento Interno da UCM, a Universidade Católica de Moçambique (UCM), com sede na Cidade da Beira, na Rua Comandante Gaivão, n.º 688, Bairro da Ponta­Gêa, comunica-se que está aberto um concurso interno no prazo de Dez (10) dias úteis, a contar da data da publicação deste anúncio, para preenchimento de uma (01) vaga para Assistente de Serviços Sociais, na Extensão da Universidade Católica de Moçambique, Maputo.

Vaga de Assistente de Serviços Sociais -DRH:004

Requisitos e exigências:

1. Ter o nível de Licenciatura em Serviços Sociais ou áreas afins;
  2. Ter pelo menos 2 anos de experiência de trabalho na área social;
  3. Ser capaz de desenvolver, incentivar e coordenar os projectos na área de responsabilidade social a nível da Unidade Orgânica;
  4. Ser capaz de garantir a divulgação dos instrumentos reguladores de recursos humanos aos colaboradores logo após a sua admissão na Unidade Orgânica onde está inserida;
  5. Prestar serviços do voluntariado, quer por iniciativa da Unidade Orgânica ou com outros parceiros de cooperação;
  6. Assistir e dar o devido acompanhamento a todos aqueles doentes que padecem de doenças crónicas, através do apoio nutricional, de acordo com o Plano de Benéficos Sociais da UCM;
  7. Garantir após da publicação do Edital de Bolsa de estudo, que os candidatos reúnam os requisitos conforme o Edital e submeter a Direcção da Unidade Orgânica;
  8. Garantir a equidade e justiça social, bens e serviços relativos aos programas e políticas sociais, a todos os trabalhadores da Unidade Orgânica;
  9. Executar outras tarefas para o desenvolvimento das actividades do sector.
  10. Ter domínio da língua Portuguesa, falada e escrita.

Para o concurso podem candidatar-se todos os trabalhadores vinculados à UCM, com contrato de trabalho a tempo inteiro.

A admissão ao concurso é solicitada ao Magnífico Reitor por meio de um requerimento, devendo para o efeito indicar claramente a vaga para qual pretende concorrer.

A selecção dos candidatos para o concurso será feita através de Avaliação Documental e Entrevista.

Local e prazo de entrega das candidaturas

As candidaturas devem ser submetidas em envelope selado na Secretaria da Extensão da Universidade Católica de Moçambique, em Maputo, no seguinte endereço: Av. Romão Fernandes Farinha, nº 1499, CP 1104, Bairro do Alto Maé (Antigo Lar da Munhuana), Cidade de Maputo – Moçambique, Telefone: (+258) 84316 2884 ou pelo Correio eletrónico ucmmaputo@ucm.ac.mz, das 07h30 às 17h00.

NB: Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados.

Beira, 01 de Fevereiro de 2022

O Vice-Reitor para Área de Administração e Finanças