Os primeiros candidatos a licenciados em Contabilidade e Auditoria e em Gestão de Recursos Humanos pela Extensão da Universidade Católica de Moçambique (UCM), em Nacala-Porto, inscritos em 2017, defenderam as suas monografas no passado dia 28 do de Junho de 2021.

Quinze candidatos, dos quais 7 de Contabilidade e Auditoria e 8 de Gestão de Recursos Humanos, foram submetidos às defesas presididas pelo Director da Extensão de Nacala, e pelo Director Adjunto Pedagógico da Extensão de Nacala.

Com estas defesas, a UCM-EN encerra um ciclo de formação com uma duração de quatro anos, nos quais a inovação, a qualidade e a excelência, foram pilares de todas acções em torno da formação de cidadãos que possam contribuir para o desenvolvimento económico e social do país e da humanidade.

Depois das defesas, visivelmente emocionados, os candidatos celebraram este feito aguardando pela cerimônia de graduação.

Elaborado por:

Aive Dias-RP