Nos termos do nr. 02 do Artigo 8 do Regulamento Interno da UCM, a Universidade Católica de Moçambique (UCM), com sede na Cidade da Beira, na Rua Comandante Gaivão, n.º 688, Bairro da Ponta­Gêa, comunica-se que está aberto um concurso interno no prazo de sete (7) dias úteis, a contar da data da publicação deste anúncio, para preenchimento de uma (1) vaga de Contabilista para trabalhar no departamento de controle de crédito, na Extensão do Gurué da Universidade Católica de Moçambique, em Gurué.

Vaga de Contabilista-DRH:018

Requisitos e exigências:

1. Ter o nível Técnico Médio Profissional em Contabilidade ou áreas afins;
  2. Assegurar que cada estudante esteja devidamente cadastrado no sistema Primavera;
  3. Ter experiência de trabalho com o Software de Gestão-Primavera
  4. Garantir o processo de facturação de propinas e o seu recebimento ao nível do sistema financeiro dos estudantes dos Centros de Recurso;
  5. Apresentar periodicamente o saldo em dívida dos estudantes de cada Centro de Recurso;
  6. Assegurar que todos os recebimentos referentes as inscrições, sejam transferidos para os NIBs dos estudantes no sistema Primavera;
  7. Garantir a certificação da situação financeira dos estudantes, enviada por cada Centro de Recurso;
  8. Assistir à execução das facturações de taxas diversas e multas dos estudantes;
  9. Assegurar a reconciliação dos ficheiros bancários e a devida integração no sistema Primavera;
  10. Experiência em informática na óptica de utilizadores com forte domínio no uso dos programas MS Excel e Word;
  11. Exercer outras tarefas que lhe forem incumbidas.
  • Para o concurso podem candidatar todos os trabalhadores vinculados à UCM, com contrato de trabalho a tempo inteiro.
  • A admissão ao concurso é solicitada ao Magnífico Reitor por meio de um requerimento com assinatura reconhecida, devendo para o efeito indicar claramente a vaga para qual pretende concorrer.
  • A selecção dos candidatos para o concurso será feita através de Avaliação Documental e Entrevista.
  • Local e prazo de entrega das candidaturas

As candidaturas devem ser submetidas em envelope selado na Secretaria da Extensão de Gurué da Universidade Católica de Moçambique, no seguinte endereço: Av. 07 de Abril – Bairro Artes e Ofícios, CP. 54 – Gurué – Moçambique, Telefone: (+258) 84 244 8645 ou pelo correio eletrónico ucmgurue@ucm.ac.mz, das 07h30 às 17h00.

NB: Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados.

Beira, 24 de Junho de 2021