Nos termos do nr. 02 do Artigo 8 do Regulamento Interno da UCM, a Universidade Católica de Moçambique (UCM), com sede na Cidade da Beira, na Rua Comandante Gaivão, n.º 688, Bairro da Ponta­Gêa, comunica-se que está aberto um concurso interno pelo prazo de sete (07) dias úteis, a contar da data da publicação deste anúncio, para preenchimento das seguintes vagas na Faculdade de Ciências de Saúde:

Quadro ilustrativo das vagas:

Quanti.FunçãoGrau AcadémicoCursoÁrea de Formação
02DocenteMestradoAGHAdministração e Gestão Hospitalar
02DocenteMestradoACLAnálises Clinicas e Laboratório
02DocenteMestradoEnfermagemEnfermagem
02DocenteMestradoAno PropedêuticoFísica e Medicina
01Assistente AdministrativoLicenciaturaCursos de SaúdeCursos de Saúde
02ServenteMínimo 7ª ClasseElementarElementar

Vaga para Docentes-DRH:031

Requisitos e exigências:

1. Possuir o nível superior nos cursos de Administração e Gestão Hospitalar, Análises Clínicas e Laboratoriais, Enfermagem, Ensino de Física, Medicina Geral ou áreas afins;
  2. Possuir três (3) anos, no mínimo, de experiência comprovada na área de docência;
  3. Ter domínio na utilização de tecnologias de informação na óptica do utilizador;

Vaga para Assistente Administrativo-DRH:032

Requisitos e exigências:

1. Ter o grau de Licenciatura nas áreas de saúde (Médica, Biomédica, Saúde Global, Saúde Internacional, Saúde pública);
  2. Ter pelo menos 2 anos de experiência de trabalho em pesquisa de campo, ensaios clínicos, estudos cortes, pesquisa operacional;
  3. Ter domínio da Língua Portuguesa falada e escrita fluente;
  4. Executar as tarefas diárias designadas pelo superiores hierárquico;

Vaga para Servente-DRH:033

• Ter nível mínimo de Sétima (7ª) Classe ou Equivalente;
  • Ter pelo menos 2 anos de experiência de trabalho na área afim;
  • Ter domínio da Língua Portuguesa falada e escrita fluente;
  • Executar as tarefas diárias designadas pelo superiores hierárquico;
  • Para o concurso podem candidatar todos os trabalhadores vinculados à UCM, com contrato de trabalho a tempo inteiro.
  • A admissão ao concurso é solicitada ao Magnífico Reitor por meio de um requerimento com assinatura reconhecida, devendo para o efeito indicar claramente a vaga que pretende concorrer.
  • A selecção dos candidatos para o concurso será feita através de avaliação documental, e entrevista.
  • Local e prazo de entrega das candidaturas
    • As candidaturas devem ser submetidas em envelope selado na Secretaria da Faculdade de Ciências de Saúde, da Universidade Católica de Moçambique, na Av. Marques de Soveral, nº 960, Cidade da Beira, Telefone23-311819 ou por e-mail fcs@ucm.ac.mz, até ao dia 02 de Julho, das 07:30h às 17:00h.

NB: Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados.

Beira, 24 de Junho de 2021.