Nos termos do nr. 02 do Artigo 8 do Regulamento Interno da UCM, a Universidade Católica de Moçambique (UCM), com sede na Cidade da Beira, na Rua Comandante Gaivão, n.º 688, Bairro da Ponta­Gêa, comunica-se que está aberto um concurso interno no prazo de sete (7) dias úteis, a contar da data da publicação deste anúncio, para preenchimento de quatro (4) vagas para Assistente de Controlo de Crédito para os Centros de Recurso de Quelimane, Tete e Nampula, da Universidade Católica de Moçambique.

Nº de Vagas Local Carreira Vaga a que concorre
2 Centro de Recurso Quelimane CTA Assistente de Controle de Crédito
1 Centro de Recurso de Tete CTA Assistente de Controle de Crédito
1 Centro de Recurso de Nampula CTA Assistente de Controle de Crédito

Vaga de Assistente de Controlo de Crédito-DRH:028

Requisitos e exigências:

1. Ter o nível de Técnico-Médio-Profissional em Contabilidade ou áreas afins;
  2. Assegurar que cada estudante esteja devidamente cadastrado no sistema Primavera;
  3. Ter experiência de trabalho com o Software de Gestão-Primavera;
  4. Garantir o processo de facturação de propinas e o seu recebimento ao nível do sistema financeiro dos estudantes dos Centros de Recurso;
  5. Apresentar periodicamente o saldo em dívida dos estudantes de cada Centro de Recurso;
  6. Assegurar que todos os recebimentos referentes as inscrições, sejam transferidos para os NIBs dos estudantes no sistema Primavera;
  7. Garantir a certificação da situação financeira dos estudantes, enviada por cada Centro de Recurso;
  8. Assistir à execução das facturações de taxas diversas e multas dos estudantes;
  9. Assegurar a reconciliação dos ficheiros bancários e a devida integração no sistema Primavera;
  10. Experiência em informática na óptica de utilizadores com forte domínio no uso dos programas MS Excel e Word;
  11. Exercer outras tarefas que lhe forem incumbidas.
  1. Para o concurso podem candidatar todos os trabalhadores vinculados à UCM, com contrato de trabalho a tempo inteiro.
  • A admissão ao concurso é solicitada ao Magnífico Reitor por meio de um requerimento com assinatura reconhecida, devendo para o efeito indicar claramente a vaga para qual pretende concorrer.
  • A selecção dos candidatos para o concurso será feita através de Avaliação Documental e Entrevista.
  • Local e prazo de entrega das candidaturas

As candidaturas devem ser submetidas em envelope selado nas Secretarias dos Centros de Recurso de Quelimane, Tete e Nampula, da Universidade Católica de Moçambique, ou pelo correio eletrónico: ied@ucm.ac.mz , das 07h30 às 17h00.

NB: Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados.

Beira, 09 de Junho de 2021