No âmbito da divulgação do website e da secretaria online do Instituto de Bolsas de Estudos, decorreu no passado dia 19 de Maio de 2021, uma palestra com os estudantes da UCM-FAGREFF com o objectivo de divulgar o acesso às bolsas de estudos tanto internas como externas. A palestra foi ministrada pela Directora Geral do IBE, Dra. Carla Caomba.

No decorrer da sua apresentação, a Dra. Carla fez menção às bolsas de estudos disponíveis até o dia 31 do mês de Maio, os procedimentos para sua aquisição e a divulgação das plataformas de atendimento online criadas com objectivo de automatizar e optimizar procedimentos realizados na secretaria geral desde o atendimento, recepção de documentos/candidaturas até à divulgação de resultados. Aconselhou os jovens a aderir as oportunidades e também a partilhar com seus familiares e amigos.

Para submissão de candidaturas as bolsas, os candidatos podem aceder à modalidade online através do website: www.ibe.gov.mz para obter informações e se cadastrar na plataforma da secretária online através do link: www.secretaria.ibe.gov.mz, em caso de dificuldade poderão dirigir-se aos Serviços Provinciais dos Assuntos Sociais. Salientar que as bolsas de estudo disponíveis têm o seu término no próximo dia 31 de Maio de 2021.

Estiveram presentes no evento, a Directora Geral do IBE, a Directora do Serviços Provinciais dos Assuntos Sociais, o Gestor de Bolsas de Estudo dos Serviços Provinciais dos Assuntos Sociais, estudantes e a Direcção da FAGREFF.

Forma de Tratamento do “Jornalista’’: (Relações Públicas)

Nome e Apelido do “Jornalista’’: (Dra. Tapsiny Nunes Manuel)

Imagens: (Tapsiny Nunes Manuel)